Pular para o conteúdo principal

Sobre meninas que sabem conversar...e seduzir


By Ane Almeida



Lembre-se que o primeiro passo, caso esteja conhecendo o boy é a apresentação. Você começa dizendo quem você é, depois ouça as referências dele. Essa fase é muito importante pra você delimitar a personalidade desejada né, não é porque o boy é bonito que ele vai ser tudo de bom!

Outro passo importante para uma ótima conversa é o chamado “Controle a Matraca”. Chegue a conclusão do andamento da conversa fazendo a análise de quem fala mais, as vezes nos empolgamos tanto que queremos morrer de falar e depois ficamos com aquela sensação de que a conversa foi ótima, mas isso é uma inverdade gata, você quer que o boy saia com essa sensação né?! Então vamos lembrar da tia da escola que diz que quando um fala o outro ouve e vamos ouvir tudo o que o boy tem a dizer, e afinal, se ele for esse encanto mesmo, a conversa será "maravilinda" só de ouvir o que ele tem a acrescentar na sua vida né?

Acabou o assunto? O que fazer? 
Sabemos que muitas vezes falta aquele assunto pra chamar a atenção do boy. Para solucionar esse problema e dar um HELP pra você, vamos pontuar dicas de assuntos que eles gostam!

Infelizmente essa história de que os opostos se atraem é balela, se duvidar é só ligar pro boy e falar sobre esmaltes, cabelos e roupas, no máximo ele irá concordar com seus argumentos e fazer umas perguntinhas genéricas. Então temos que ter uma estratégia pra hora que o assunto acaba e você quer continuar com a atenção dele né gata!

Essa medida é composta de experiências na área do amor! E você sabe do que eu estou falando... daquele momento que você está conversando com o boy que você está gostando e bate aquele silêncio, aí você corre e liga ou manda uma mensagem pra sua amiga dizendo:- Amigaaaaaaa, me ajuda! O assunto acabou, o que eu faço?

Lembrando: Só use esse método se o boy estiver interessado em continuar conversando com você, caso não esteja, manda ele pastar e amor ao próximo baby. 

Chega de enrolação e vamos aos tópicos mais esperados do momento:

1.    Se seu boy não passou a infância trancado em uma fazenda ou querendo ser o Ronaldinho fenômeno, provavelmente ele foi pro mundo dos jogos online, é isso mesmo gata, enquanto você jogava os jogos de meninas, aqueles que você cuida do bebê, coloca roupas nas bonecas e faz maquiagem e unha, os boys estavam nos famosos jogos de MMORPG. Essa técnica também funciona pra quem quer iniciar um assunto, um exemplo disso foi a minha recente postagem no snap da minha boneca do RAGNAROK, na mesma hora recebi um monte de snaps de homens perguntando se eu jogo, com isso batemos papo durante horas. Com isso sugiro que olhem essa lista de jogos de MMORPG e façam a famosa pergunta :- Você já jogou ou joga algum jogo de RPG? 
Dê uma olhada nesses que segundo os meninos são os mais famosos :                               Ragnarok: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/                              
World of Warcraft: http://us.battle.net/wow/pt/                             
League of Legends: br.leagueoflegends.com/


2.    Filmes, séries e animes, são ótimos pra iniciar uma conversa, por exemplo, eu já assisti duas séries, que foram “The walking dead” e “How I meet your mother” e ainda não terminei “Criminal Minds” e “That 70’s show” e com esse pouco hábito de assistir séries, e só ter assistido esses, já me engloba no universo humano haha, pois falar de coisas em comum nos agracia de uma boa atenção.

3.    Fale de trabalho, como já dizia o velho Karl Marx “O homem se emancipa através do trabalho”, então entre no assunto e deixe o boy falar a vontade. Não é que você é interesseira sobre o que ele faz ou o que ele ganha, você apenas quer saber qual é a especialização dele, o que ele mais faz, como é no trabalho dele. Como passamos a maior parte dos nossos dias no trabalho, as melhores histórias podem estar aí...Mas cuidado, talvez ele não esteja em uma situação confortável no trabalho, se ele não empolgar de primeira, mude de assunto.

4.    Academia é um ótimo assunto pra galera fitness, eu particularmente não entendo nada de papo de academia, apesar de frequentar uma a muitos anos, mas vejo uma galera que morre de falar de treino, dieta e etc, então essa é uma ótima saída se os dois compartilharem desse hobby.

5.    Lazer sempre cola né, que tal começar vasculhando os locais em comum? Se você está na balada ou conheceu o boy na balada, começe perguntando quais boates ele frequenta, ou até mesmo dê palpite, pergunte se ele já foi em algum lugar que você gostou muito. Se balada não colar haha, aposte nos restaurantes, afinal, todo mundo come né! E quem não curte um bom restaurante, principalmente em locais que não tem praia. Falando em praia, me lembro de Formosa – GO, cidadezinha boa, mas sem opção de nada, quando chovia os bares lotavam, traduzindo, todo mundo curte um bar e uma festa, então os eventos na cidade sempre dava o que falar. Se você mora em um lugar que quando tem festa a cidade toda vai, já sabe o que falar né? E lazer não acaba por aí, converse sobre tudo.

6.    Esportes contempam as massas né! Todo mundo nesse mundinho de Deus já tentou fazer algum esporte, nem que seja uma corridinha no fim da tarde. Se  boy for daqueles que você bate o olho e já conclúi que ele não pratica nem levantamento de garfo, inicie a conversa com uma história pessoal sua, do tipo:- Nossa, uma vez eu fui jogar vôlei e levei uma bolada na cara. Kkkkkkkk Ele vai se jogar na gargalhada e vai entrar no papo.

7.    Desejos futuros, se não for casamento, família, namoro, compromisso ou qualquer coisa da área você pode falar, afinal você não quer passar a impressão de que está desesperada por um relacionamento né? Então não inicie a conversa perguntando qual é o desejo do boy, você nunca sabe o que pode sair daí, imagine essa pergunta como a caixa de pandora haha. Você que está conduzindo a conversa agora, então inicie esse papo contando algum desejo seu que seja surpreendente, um exemplo disso está logo aqui, em mim, eu quero ser PRF e quando eu conto isso pras pessoas elas me enchem de pergunta, imagina, cara doce, voz fina, formação em serviço social, só sei que é muito pano pra manga né.

8.    Elogios sempre almentam o ego né, quando alguém elogia minhas unhas eu conto até da minha biza que tem as unhas fortes kkkkkk imagina elogiar o ego dos meninos, eles vão adorar te explicar como eles mantêm os músculos fortes, como são inteligentes e antes dos 30 anos já tem doutorado, como são ótimos na cozinha com os segredos da vovó, sei que dá pra elogiar um infinito de coisas que vão dar o que falar.

9.    Livros, artigos, trabalhos acadêmicos e afins, se o boy for cabeça ele vai adorar te explicar como as nanopartículas de cobalto influenciam em no sei o que kkkkkkkkkk demonstre estar super interressada e sempre sorria, se tiver dúvidas sobre a temática, pergunte! Mas não faça muitas perguntas pro boy não achar que está conversando com uma porta né... Então se resuma a sorrir, balançar a cabeça, faça perguntas cultas e se você também for cabeça, fale sobre sua área também, mulheres inteligentes tem esse diferencial né gata!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre eternos recomeços

By Maína Lins É gata! A vida é difícil. Bom seria que nossa única preocupação fosse a escolha da roupa, do sapato e da make. Entretanto, nossas escolhas são bem mais complexas, as consequências, então, nem se fala. E assim como a escolha de um sapato pode arruinar um look inteiro, algumas consequências de nossas escolhas podem causar grande sofrimento e a necessidade do recomeço. Corações partidos, momentos difíceis no trabalho, desarmonia em família, não importa. Sempre haverão momentos que nos forçarão recomeçar em meio aos pedacinhos de nosso coração. E juntar esses caquinhos não é tarefa fácil, mesmo aos seres mais evoluídos dotados de tamanha inteligência emocional capaz de bloquear e manipular seus próprios corações. Quanto a nós, os demais, que insistem em arriscar e permitir-se entregar o coração a sorte da vida, cabe apenas tentar recomeçar. Para esses a dor já é conhecida, velha amiga. E não se trata de maturidade, é só uma forma de viver. Sofreremos, curtiremos fo

Sobre o segredo de como ter unhas fortes de cavalo

 By Ane Almeida Bom, nunca vi a unha de um cavalo, mas o termo nos dá uma sensação de força, não é? Vou fazer um vídeo de como minha unha é forte, mas só o relato de não quebrar a unha em um ano e lavar louça todo santo dia, já afirma que o segredo é do bom. Quando criança e em boa parte da adolescência eu  roía  unha. Quando parei eu já estava no ensino médio, queria jogar vôlei e também ter as unhas grandes. O início dessa minha trajetória foi tão conturbada que uma vez peguei uma bola de mal jeito e quebrei quatro unhas de uma vez (Oh alegria). Então comecei a usar tudo o que me indicavam pra unha crescer, mas nada de resultado. Um belo dia, comprei um daqueles esmaltes de gliter, que é uma dificuldade de outro mundo pra sair da unha. Pois é, esse esmalte aí salvou minha vida. A cada 2 dias eu passava uma camada desse esmalte de gliter na unha e deixava por até 10 dias nesse esquema. Depois eu tirava e deixava a unha respirar por umas 4 horas e  começava  tudo outra

Sobre o look de terça...clássico e elegante!

Mais um dia de trabalho para os profissionais da educação de Brasília, em mais um dia quente e abafado.  Como hoje teremos a abertura da Jornada de Gestão Pública do IFB, pensei em um look sóbrio, clássico e elegante para ocasião, mas precisava fugir de calças e camisas, pois não suportaria o calor. O eleito foi este vestido da 2tempos. Sim, metade do meu guarda roupa é dessa loja, sou cliente  desde 2009, eu acho. A justificativa é simples. O corte é perfeito para meninas com curvas, que precisam acomodar e disfarçar quadris largos, por exemplo. O recorte no colo da o charme do vestido, sem vulgarizar. O corte evasê ressalta a cintura e trás feminilidade ao visual. O ponto de cor fica por conta desse peep toe verde da Carmen Steffens. O salto mais grosso garante o conforto necessário para um dia inteiro de trabalho, sem abrir mão da elegância. Por fim, o batom escolhido é o Brave Red da Mac. Até o próximo look! Vestido:  http://2tempos.com.br/ Sapato:  ht